sábado, 28 de novembro de 2009

Paleta Claire's

Alguem conhece essa marca de makeup?? Aqui na florida em todo mall tem uma lojinha da Clarie's, alem de acessorios para cabelo, aneis e coisas afins tb vende maquiagens e dentre elas achei essa paleta linda com cores bem vivas para usar no verao. Nao foram as neons que queria mas ja quebra m galho! Super em pigmentada e com uma boa durabilidade! Quando tever coragem de fazer um tutorial posto para vcs verem :) kkkkkk E todo m processo mas sei que meu dia chega!



Sem flash

Com flash

Bjs amiguinhas!!


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Kit de Lipglass MAC

Olha eu aqui denovo, aranjei um tempinho para mostrar mas um item de minhas comprinhas aqui no usa. Um Kit de 5 lipglass lindos de morrer em tons Pink, comprei em um outlet em orlando. A caixinha dele e um charme! Ainda nao usei todos mas ou que usei eu amei, as cores a durabilidade e a hidratacao que fica os labios e impressionante!


Cores na sequencia da direita para esquerda:
  • SONG AND DANCE
  • LITTLE VI
  • FLEUR DE LIGHT
  • FLASHMODE
  • MAGNETIQUE

Beijossssssssss amadas!









quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Primeiro Shu ninguem esquece!

Oi gente!!!!!!! Como vcs estao!! Eu estou doidinha de saudades e com um monteeeeeeeeee de coisinhas novas para mostrar a vcs, vou te assunto p o ano inteiro! Como ainda estou viajando passei so para dar noticias e mostrar meu primeiro SHU, e ele e dourado!!!! :) Lindo, uma edicao especial que achei em orlando e meu olhinhos brilharam quando o vi!!
Nao tive muito tempo de usa-lo, so uma vezinha ou outra mas eralmente faz toda diferenca!






Gente, to muito feliz, aproveitando ao maximo esse momento de descanso! Tami, nao paro de lembrar de ti! Bjssssss amadas! E sempre que der to por aqui! Hj e o dia de acao de gracas aqui nos usa, tem muitaaaaaa promocao e eu vou me jogar! :)
Bjjjjjssssssssssssss !!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Assumindo o posto

Olá gatas pintadas que leêm e acompanham este blog!

Esta que vos fala é Mariana, a colaboradora de Anne. Como vocês já devem saber, ela viajou, e vai ficar um pouco ausente - eu também passaria longe de pc se estivesse nos Istaites - então, eu vou tentar ao máximo manter o Gata Pintada atualizado. E pra começar falarei de um produtinho daquela frase "nada se cria, tudo se transforma". No meu caso, tudo se adapta.

É o JOHNSON´S® baby Milk Lenços Umedecidos!



O que diz a marca:

JOHNSON´S® baby Milk Lenços Umedecidos possui fórmula enriquecida com as proteínas do leite que ajudam a nutrir a pele do bebê, protegendo de irritações e deixando a pele naturalmente macia e saudável. É ideal para peles delicadas e tem:
- Suavidade clinicamente testada;
- Fórmula Hipoalergênica (de maneira a minimizar possível surgimento de alergia);
- pH balanceado.

Tá, é um produto para limpar bundinha de bebê, mas como muitas de vocês já devem ter visto por aí, muitas make up addicteds, nem tão bebês assim, usam para limpar o rosto e até mesmo tirar a make. Eu a-do-re-i esses lencinhos! Principalmente em dias de preguiça mor!!! Sem falar que a pele fica super macia, assim como dito na descrição do produto, e o lenço é bem delicado e não irrita a pele. Vale super a pena! Alguém mais usa esses lencinhos?

Bem que a Johnson's & Johnson's poderia fazer uns lencinhos específicos pra demaquilar, né? Ficadica!

Beijocas!
Mariana

UPDATE!

Paquei R$ 7,99 na Americanas!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Flying to america

Oi amigas! Ate que fim chegou o dia de minha viajem, posso passar alguns dia sem dar as caras por aqui, mas sempre que der estou dando uma olhadinha e postando algumas novidades que tenho certeza serão muitas! Vou ficar com saudades! Torçam por mim!





Bjssssssssssss
To muito anciosa e feliz!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

3º selinho!!


Gente eu realmente to feliz! O blog esta tendo um boa receptividade e pouco a pouco estamos conquistando novas amiguinhas e parceiras! Nunca vou esquecer de quando comecei o blog e a queridissima Tamila do Frescura de mulher disse que tudo isso ia muito mais alem de makes e beleza, e que se fazia muitas amizades !
E hoje nosso blog recebeu mais um selinho!! Ebaaaaaa e dessa vez quem nos inidicou foi a fofa Aline do Merengue Mousse, muito obrigada amiguinha!



E as regrinhas são:


1 - Escrever 10 coisas que não me saem da cabeça
2 - Indicar 10 blogs

Bem vamos lá...
A 10 coisas que não saem da minha cabeça ultimamente são:
  1. Minha linda voinha, Vilani , te amo vó!
  2. Meu trabalho, meus Índios que tanto gosto
  3. Meu blog :)
  4. Minha viajem para EUA
  5. Fazer muitas comprinhas na viajem
  6. Conhecer novos lugares
  7. Minha familia
  8. Meu esposo
  9. Minha nova câmera fotografica que vou comprar :) kkkkkkkkk
  10. Minhas antigas e novas amizades
Gente, a colocação não quer dizer o grau de importância na minha vida, fui colocando o que me vinha na cabeça

E os 10 blog que indico são:

Bjsssssssss em todas!!









domingo, 15 de novembro de 2009

Verão - Fluor na Cabeça!

Essa tendência para o verão de cores fluor é o máximo!! As cores são linda, bem vivas e podem nos dar um ar mais alegre, afinal de contas o verão é isso, alegria, despojamento... Eu to doida para compras algumas makes nesses tons, os esmaltes ja tenho alguns mas ainda falta muito! Pena que essas cores são pouco usaveis com a passagem da temporada, então a dica é comprar peças coringa que se possa usar e abusar pq depois não tem quem aguente mais :)

Foto: Agência Fotosite

Desfile Wilson Ranieri SPFW - Fotos: Agência Fotosite


Desfile Jefferson Kulig e Desfile Carlota Joakina SPFW - Fotos: Agência Fotosite


E ai vcs vão aderir?!
O jornal Hoje de quinta abordou o tema Vejam aqui...

Bjss amadinhas!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Esmalte do fim de semana...


O esmalte escolhido para usar no fim de semana foi o Gelo, da Colorama, ele é da coleção única camada e promete uma cor e cobertura impecáveis com apenas uma camada de esmalte. Nas minhas unhas nunca passo uma única mão, sempre duas, não que nao fique bem com uma só, ele ate fica mas sei la, acho que é o costume :), e estou doidinha para usar como a Regina do Make me Pretty sempre usa, com o Matt da Big Universo, mas ainda naõ achei pra vender por aqui em joão pessoa... :( mas não sossego enquanto não achar!
Bjs Regininha!!






Com Flash Sem Flash

Bjs gatinhas!
Hoje é sexta! Ate que fim!!


Sabonetes Ekos Açai


Natura Ekos Açaí é composto de :

2 sabonete cremoso e

1 sabonete lixa esfoliante

A unidades esfoliante funciona como pedra-pomes. Deixa áreas ásperas, como pés, cotovelos e joelhos macias. Auxilia contra formação de pelos encravados.
A unidades cremosas tem na sua composição óleo de Açai .



Agora vamos as impressões de quem já comprou e usou...
Para quem esta acostumada com os ótimos sabonetes da linha ekos me surpreendi com esse lançamento safra 2009. O cheiro nem de longe gostei e o sabonete esfoliante deve ser usado mesmo como lixa e nos pés pq ele é muito grossoooooooooooo e pior, na minha caixa ao inves de 2 cremosos veio 2 esfoliantes, resumo, nao gostei do produto! Continuo gostando e comprando os demais mas o de açai never!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

2° selinho

Olha só que coisa boa!!! o blog ja ganhou de 2º selinho! Ebaaaaaaaaaaaaa!! Quem nos indicou foi a minha nova amiguinha Lí do Lipstick In My Life, obrigada amiguinha eu amei!!!




As regras do selinho são:

- Linkar quem te deu o selinho e;
- Indicar 6 blogs que você curte para recebê-lo.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Falando mais de alimentação


A fome e a falta de uma alimentação equilibrada são os principais motivos para não conseguirmos controlar o peso. Uma das principais dicas para não engordar é consumir alimentos que dão a sensação de saciedade, fazendo com que a quantidade ingerida seja menor. Mas eles não fazem milagre sozinhos. É necessário disciplina no programa alimentar e atividade física sempre.

Alimentos que satisfazem o organismo e podem ajudá-la na hora que bate a ansiedade:

- Frutas: elas contêm poucas calorias e diminuem a vontade de comer.

- Barra de cereais e granola: são ideais, principalmente se forem light, pois têm fibras que levam mais tempo para serem digeridas e você demora para sentir de comer novamente.

- Pão e arroz integrais: nos deixam satisfeitas por causa das fibras dos grãos. Pães e massas integrais possuem o poder de manter os níveis de açúcar no sangue mais equilibrados, evitando que a fome volte logo.

- Aveia, farelo de trigo: as fibras se expandem no estômago, se transformam numa espécie de gel prolongando a saciedade e dando a impressão de ter uma porção mais generosa no prato.

- Ovo, queijo branco, peito de peru, tofu, iogurte: todos são fontes de proteínas e, por isso, saciam bem a fome.

- Gelatina: contém proteína (nutriente que demora a ser digerido). Além disso, tem grande quantidade de água, o que ocupa o estômago com a vantagem de render várias receitas de baixas calorias.

- Chá de ervas: chá, em geral, acalma o estômago. Beba o de capim-cidreira (reduz a compulsão por comida), o verde (acelera o metabolismo, fazendo o corpo queimar gordura), o de cravo e canela (diminui a vontade por doce).

- Água: água ocupa espaço no estômago, preenchendo momentaneamente aquele "vazio" .


PorAndressa Jasmin • 06/11/2009
Fonte: MSN Mulher

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Esmalte da Semana

Como estou com um mega estoque de esmaltes novos para serem usados, vou usar pele menos 2 por semana. O que escolhi para iniciar a semana foi o Brisa da coleções balneários da impala. É um rosa shock lindo. Eu particularmente estou amando essas novas cores...



Com Flash Sem Flash

Bjsssssssssss

Expectativa!

Oi amiguinhas, agora sim posso partilhar com vcs minhas anciedades, estou com dias contados para minha primeira viajem internacional, estou indo visitar minha cunhada em Deerfield Beach na Florida, estou indo passear, fazer comprinhas muitas comprinhas e tb conhecer de pertinho minha linda sobrinha Maria Luiza! Estou muito feliz e anciosa! Mas vai dar tudo certo se Deus quiser!!
Tami, quero sua ajudinha escolher bem minhas makes que vou comprar por lá...
Garanto que vou estar fotografando tudo para mostrar a vcs depois e lindos e caprichosos postsssss. Serão 2 semanas de descanso e muita diversão!




Fiquem na torcida por mim!
Bjs e boa semana a todas!!

sábado, 7 de novembro de 2009

Mais uma cor ...

O esmalte escolhido para o fim de semana foi o "Prazeres", da coleção Bálneários da Impala, uma cor linda de morrer! Velho tomate ou pode ser vermelho alaranjado. Na minha pele que é branquinha realça bastante! Eu adorei!
Marilia, esse post foi dedicado a você que gostou a corzinha :) Bjs querida!! Qualquer dia desses vamos fazer um Tutorial com vc!

Com Flash


Sem Flash!


Bjinhos em todas e bom fim de semana!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Como anda sua "Beleza Interior" ??...




Poucas pessoas por aqui sabem mas alem de gostar muito de makes tambem tenho outras paixões e atividades... Nas horas em que não estou blogada :) sou Nutricionista e por ver que tanta gente se preocupa com o visual e com a beleza exterior resolvi começar uma sessão beleza interior aqui no blog a ai eu vou querer mais que nunca que vcs amiguinhas colaborem, sugiram temas a serem abordados, opinem, tirem suas dúvidas que dentro das minhas possibilidades irei ajuda-la!


Todo mundo sabe que muito do que vc apresenta-se por fora depende muito de como vc esta por dentro, concordam? Ai eu pergunto, como vai alimentação de vcs meninas? Muito fast food? Comidinhas rápidas, que por muitas vezes vem carregadas de muito sal, açucar, gorduras, enfim muitas das coisas que são extremamente nocivas a nossa saúde...Sem falar no excesso que refrigerante!! Nossa, e nesse calor que tá vindo por ai ( esse verão promete!!) muita gente se esbalda em um bom refrigerante com bastante gelo!! Ufa! Encheu a boca dágua?! Pois é, mas nem tudo que se come por desejo e vontade nos faz bem! E porque não optar por um bom suco, bem gelado, cheios de nutrientes importantes para uma boa nutrição e consequentemente boa saúde?! E se estamos bem nutridos, nossa pele fica bonita, o cabelo brilha mais, as unhas não se quebram nem se racham, nosso lábios sempre hidratados, enfim ficamos com mais Saúde e de quebra mais bonitas!



Nesses dias de calor intenso não podemos esquecer de beber bastante liquidos, pricipalmente água!! A água é necessária para um bom funcionamento de nosso organismo, então vamos beber bastante água!!! Pele Hidratada,Makes perfeitas :) kkkkkkkkk

Ai andei pesquisando algumas receitas de sucos para vocês e achei umas receitas bem legais ai estão:



- Suco de maçã: extremamente benéfico à saúde, devido à grande quantidade de antioxidantes. Existe um ditado na Inglaterra que diz: "Coma uma maçã por dia e você nunca precisará visitar o médico". O suco pode ser consumido puro, ou associado à cenoura, beterraba e aipo, aumentando o poder desintoxicante e alcalinizando o PH do sangue.

- Suco de uva: também é um poderoso antioxidante. Ajuda a diminuir o colesterol, ajudando o sistema circulatório. Para melhorar a circulação recomenda-se ainda o suco de morango, misturado com melancia (que serve também como diurético).

- Suco de abacaxi, figo e gengibre: diminuem o colesterol e favorecem o trabalho da vesí cula biliar.

- Suco de pêra e banana, associados com alface: indicado para quem sofre de insônia.

- Suco de maracujá: é um ótimo calamante.

- Suco de abacaxi: muito recomendável devido à grande quantidade de enzimas.

- Suco de mamão: indicado para o bom funcionamento dos intestinos.

- Suco de laranja batido com couve: ajuda a combater a anemia, devido à presença de ferro e vitamina C (que ajuda o organismo absorver o ferro).

- Suco de abacaxi, maçã, cenoura e gengibre: importante aliado no combate à celulite.

Quem quiser outras receitas veja aqui...

Espero que tenham gostado! Aceito sugestões para próximos posts

Bjs amigas!


terça-feira, 3 de novembro de 2009

1º selinho do blog Gata Pintada!!


Logo para começar o mês com pé direito o blog recebeu seu primeiro selinho, e quem nos passou ele foi a Pri do Tangerina com Pitanga, obrigada lindinha por vc sempre acreditar no nosso blog! Fique mega feliz!



Regrinhas:


* Exibir a imagem do selinho;
* Postar o link de quem te visitou (coloquei no início do post);
* Indicar 10 ou mais blogs para o selo.

Os meus escolhidos foi:

  1. Frescurinha de Mulher
  2. Make me Pretty
  3. Beauty by Claudinha Stoco
  4. Confissões Pós 30
  5. Santa Make
  6. Se sentindo
  7. Fru Fru na Mima
  8. Maria Veste
  9. Diversitatis
  10. Anne Thing
Bjs em todas!!!

Novas Palettes da Nyx

Estava eu fuçando nos sites da vida e acabei me deparando com essa maravilhosas palettes de makeups da Nyx. Menina Choquei!!! Elas são perfeitas e tem pra todos os gostos eu ate agora ainda não me decidi qual seria a minha primeira, por enquanto vou babando por todas :)


Essa é a S101, uma palette que vem com 35 sombras, 5 blushs, 5 lips, e 3 bonzers





Essa é a S102, ela é um pouquinho menor que a S101, mas não melhor maravilhosa por isso, e vem com 25 sombras, 4 blushs, 3 lips e 3 bronzers



Essa é a S103, que pode ser chamada de Caixa de Deusa, todas as cores voltadas para o bronze, um verdadeiro luxo!! E tudo junto já imaginou?! Ela vem com 12 sombras, 6 bronzers&blushs e 5 lips... Sim e todas vem com espelhinho e aplicadores...




Essa é a S104 que vem com nada menos que 78 cores para vc usar e abusar!!! Maravilha!!





Essa é a S105 que vem com nada mais nada menos que 96 cores de batonssss!!!




Essa é a S106 que vem com 36 sombras, 12 glitters que podem ser usados nos olhos, rosto, boca e corpo , 2 powders e 3 blushs




Essa é a S107 que vem com 12 sombras, 5 lips, 6 highlithers e blushs





Essa é a S 108 que vem com 16 sombras, 3 blushs, e 4 lips




Essa é a S109 que é perfeita para um Look Smokey e vem com 9 sombras e 2 lips e por ela ser bem compacta da para levar na bolsa...

E então já elegeu a sua preferida :), dificil né, na verdade da vontade de ter todas :)

Quem quiser dá uma passada no site na Nyx

Bjsss amadas!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Coleções Impala Primavera/Verão 2009

Ontem estava eu passeando pelo shopping quando achei nas lojas americanas algumas das cores das novas coleções primavera/verão dos esmaltes Impala e como não podia deixar de comprar me jogeiii nos esmaltes, meu esposo me pegunta quando mãos eu tenho pra ter tantos esmaltes :)... Homens, não entendem nunca suas mulheres :) ( se bem que eles tem razão, mas não diga a eles ;) )... E logo que chegei em casa cutilei minha queridas unhas e apliquei logo um deles...

Coleção Acqua





Coleção Balneários



Minha nova e ainda pequena Coleção Pri/Verão 2009 :)


Comprei 3 da coleção Balneários e 2 da Acqua e não comprei o demais pq só tinha esses

E em homenagem as lindas praias do litoral nordestino vou comecei pintando a cor PIPA que é uma distrito de Tibau do Sul - RN e foi lá quem passei minha Lua de Mel do casamento religioso. É um lugar lindo que vale a pena se conhecer. E voltando ao esmalte e adoreiiiii a cor, é um coral e tive que passar 3 camadas para ficar com essa corzinha ai da foto.



Bjinhos e bom inicio de semana :)