quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Snob ou Nude Rose??

Acho que esse é um dos temas mais falados de todos os blogs, mas como blogueira iniciante não poderia deixar de dar minha opinião pessoal sobre o irmãos quase gêmulos :) Snob e Nude Rose, Mac x Elke...
Vamos começar pela cor... primeiro comprei o da Elke pq estava super curiosa para testar a cor que tanto se falava, dai a pouco chegou meu snob, e comparando a cor dos dois, não tem nem o que discutir! Snob em disparada, muito mais bonita a cor... mas tb não vamos desprezar o bixinho do nude rose, deixaremos ele p a diária e o Snob, mas classudo para ocasiões especiais.
Comparando a textura o snob achei ele mais macio do que o nude rose, e ai quero partilhar com quem tem um probleminha que tive. Fiquei com os lábios um pouco ressecados com os dois. Aconteceu com vcs tambem? Só me entendi realmente com os dois quando passei a usar com pincel ( adorei o que comprei, o pincel para batom do Boticário, ele é retratil, fica bem prático ate para carregar na bolsa). Sei que devido ao acabamento ser Satin ele é mais incorpado,o que ajuda ainda mais na durabilidade dele na boca.
Nossa me empolgei demais nesse post.. :)
Ai vai as swatches dos dois, se é que alguem no mundo ainda não conhece :)
MAC x Elke



com flash

sem flash



Bjss em todas e boa noite!

Um comentário:

  1. Oi Anne querida!
    eu sou suspeita pq sou fascinada pelo snob! acho que nenhum é igual a ele!

    mas acho que por causa do acabamento, ele só fica bom se aplicado com pincel, senão marca todas as linhas dos labios...

    mostre uma foto de voce usando ele!!

    beijos

    ResponderExcluir