sábado, 24 de outubro de 2009

Sombra Vult

Estava eu passeando por mais uma farmácia :) kkkkkk (segundo Mary to viciada! E ate que to muito controlada) me deparei com a tão famosa sombra Vult e ainda para melhorar achei a cor que estava procurando ( azul turquesa) e como dizem as amigas, me jogeiiiiii :) O duo de sombras da Vult foi 9,30. Realmente as sombras são muito bem pigmentadas, tem cores lindas, mas só me decepcionei com uma coisinha... a cor quando colocada na pálpebra tornasse um verde... não me pergunte pq que não sei. Me recomendaram colocar uma sombra branca por baixo, vou fazer o teste e de quebra vou usar um primer e depois falo. Mas ai vai o dito, bem dito, duo de sombras nº9 da Vult.

Com flash




Sem flash

swatches sem flash e com flash

Bjinhoss!!

3 comentários:

  1. Eu so quero ver quando vc chegar aqui como vai ser ..... hehehehehehe ..... Beijos

    ResponderExcluir
  2. E eu to ja desistindo de ir por causa disso :) Vou terminar de quebrar!! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores, mas nem arrisco comprar porque não me dou bem com azul... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir