quarta-feira, 28 de outubro de 2009

1ª comprinha na Strawberry

Eba!!! Chegou minha primeira comprinha no site da Strawberry, ja tava que não aguentava mais de tanto esperar! a compra tinha sido despachada dia 2 de outubro e ja tava chegando perto do fim do mês e nada. Minha felicidade seria melhor de não tivesse sido taxada :(... Fazer o que né... Mas não sairei no prejuizo, ele iram me reembolsar. Pelo menos é o que prometem...
Vamos ver o que comprei...
Um gloss lindo de morrer, que amei, o Effet 3D da Bourjois na cor 19-Rose synthetic. Um rosa lindo meio furtacor, um fofo, to apaixonada!







O que vocês acharam??
Sim... ele me custou apenas R$21,00 :)


Bjs amadas!

6 comentários:

  1. Taxada com a compra de um produtinho só? Que azar, amiga =(
    E adoro as coisas da Bourjois, as embalagens são hiper fofas e os produtos tem uma ótima qualidade!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Regina, Comprei só um produto para testar, pois nunca tinha comprado. E aqui em joão pessoa é impossivel não ser taxada, num sei o que é isso nao! Eles pegam tudo!! Mas mesmo assim ainda vale a pena né?!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, anneeeeeeee. Meninaaaaaa, que glosssss é esse? Ficou o máximo em vc. É bom pq eu ainda não conhecia essa marca. Tu foi taxada?? Não é póssívelllllll. Falta de sorte hein!! Eu já tinha desistido do morango... mas valeu!! Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Não é lindo maria?! Tb achei...
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Nessa compra infelizmente vc foi taxada, mas nas proximas compras, em breve, vc vai estar com muuuuuuuiiiiiiittttttaaaaaassssssssssssssssssss novidades e sem taxas extras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eita que to com medo viu!! Vai falta blog para tanta novidade!! :)

    ResponderExcluir