segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Delineador para Esfumar Olhos

Para quem quer um delineador para esfumar uma ótima opção (e mais em conta) é o Kohl eye line da Avon, eu simplismente adorooooooo esses lápis de olho, tem um pretinho e um marrom dourado que é tudo!! O preto é bem pretinho, de textura macia, passa bem e esfuma melhor ainda. E o melhor, um lado ele é lapis o outro a espuminha de esfumar... Recomendo!




Bjsss a todas!!

E boa semana!!

7 comentários:

  1. Tenho um da Natura com esponjinha também, mas apesar de ser bem pigmentado sai rapidinho! Esse dura na pele?

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!
    Ele dura na pele sim pri e tb é bem pigmentado...
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Estou te escrevendo para apresentar meu blog: http://confissoespos30.blogspot.com

    Além do conteúdo de um blog pessoal que contará com vários assuntos, existem dois ícones ao lado direito da página que são divididos em:

    1) Brechó da Pri: onde vc encontra produtos semi-novos, apenas testados ou usados, com preços bem legais;

    2) Lojinha da Pri: onde vc encontra produtos importados (novos) com preços acessíveis das marcas: E.L.F., Nyx, Eyeko entre outras.

    Venha conhecer meu cantinho!

    Em breve divulgarei o primeiro sorteio e quem for seguidora terá vantagens.

    Te aguardo lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O preto eu adoro, é realmente muito bom. Já o marrom eu não consigo gostar! Risco e ele não aparece quase, mto chato...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Anne. Muito obrigada pela passadinha lá no mariaveste e pelas dicas do Morangão. Menina, tá muuuito barato. Anne, eles são originais mesmo? Quanto foi a sua compra e quanto foi a taxa? Me guia...
    Gostei muito do gata pintada. Muito bom te conhecer...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Anne. Sim, eu moro em Maceió. Vc disse que tem 2 irmãos que moram aqui?? Que bom pra gente se conhecer quando vc vier visitá-los. Algumas coisas sobre mim eu não posto no blog, mas digo qdo confio em alguém. Eu tenho 26 anos e sou fisioterapeuta. Namoro há 4 anos e meio e tô doida pra casar. Desisti do perfume no Morangão porque uma menina comentou lá no blog que esperou 3 semanas pro bicho chegar e ainda mais que a compra é obrigatória por cartão de crédito, e eu só quero se for à vista por boleto, transferência ou depósito. Foi bom que eu não gasto mais dinheiro. Beijosss, querida. Seu blog tb é muito fofo.

    ResponderExcluir
  7. Maria, dificilmente vou ai, mas quando for claro que vamos marcar, fazemos um encontro de blogueiras nordestinas :)
    Pelo visto eu sou mas velhinha que vcs... sou nutricionista e ja sou casada a 1 ano e meio.. Torço que de tudo certo p vc!! E seja bem vinda!
    bjão!

    ResponderExcluir