terça-feira, 17 de novembro de 2009

3º selinho!!


Gente eu realmente to feliz! O blog esta tendo um boa receptividade e pouco a pouco estamos conquistando novas amiguinhas e parceiras! Nunca vou esquecer de quando comecei o blog e a queridissima Tamila do Frescura de mulher disse que tudo isso ia muito mais alem de makes e beleza, e que se fazia muitas amizades !
E hoje nosso blog recebeu mais um selinho!! Ebaaaaaa e dessa vez quem nos inidicou foi a fofa Aline do Merengue Mousse, muito obrigada amiguinha!



E as regrinhas são:


1 - Escrever 10 coisas que não me saem da cabeça
2 - Indicar 10 blogs

Bem vamos lá...
A 10 coisas que não saem da minha cabeça ultimamente são:
  1. Minha linda voinha, Vilani , te amo vó!
  2. Meu trabalho, meus Índios que tanto gosto
  3. Meu blog :)
  4. Minha viajem para EUA
  5. Fazer muitas comprinhas na viajem
  6. Conhecer novos lugares
  7. Minha familia
  8. Meu esposo
  9. Minha nova câmera fotografica que vou comprar :) kkkkkkkkk
  10. Minhas antigas e novas amizades
Gente, a colocação não quer dizer o grau de importância na minha vida, fui colocando o que me vinha na cabeça

E os 10 blog que indico são:

Bjsssssssss em todas!!









5 comentários:

  1. Oieee!
    Muito Obrigada pelo selinho!
    Eu adorei linda!!!

    E seu blog é mara!!

    Bjos e volte sempre lá no BF
    http://belezzafemininna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os selinhos não param mais né? Eu que achei que nunca ia ganhar um =PP

    Poxa Anne, fico tão feliz de lembrar sempre do blog com esses selinhos! Vou postar esse e o outro no final da semana!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Flooooooooooor, obrigada pelo selinhooo! Fico muitissimo feliz viu? Muito obrigada mesmo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muitooooooooo obrigada amada
    achei a coisa mais linda esse selinho!
    amey

    beijossss e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Oi Anne!
    Logo farei um look com as sombras fluorescentes e imediatemente posto lá no blog!

    Bjuuuuuus! :)

    ResponderExcluir