terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novas Palettes da Nyx

Estava eu fuçando nos sites da vida e acabei me deparando com essa maravilhosas palettes de makeups da Nyx. Menina Choquei!!! Elas são perfeitas e tem pra todos os gostos eu ate agora ainda não me decidi qual seria a minha primeira, por enquanto vou babando por todas :)


Essa é a S101, uma palette que vem com 35 sombras, 5 blushs, 5 lips, e 3 bonzers





Essa é a S102, ela é um pouquinho menor que a S101, mas não melhor maravilhosa por isso, e vem com 25 sombras, 4 blushs, 3 lips e 3 bronzers



Essa é a S103, que pode ser chamada de Caixa de Deusa, todas as cores voltadas para o bronze, um verdadeiro luxo!! E tudo junto já imaginou?! Ela vem com 12 sombras, 6 bronzers&blushs e 5 lips... Sim e todas vem com espelhinho e aplicadores...




Essa é a S104 que vem com nada menos que 78 cores para vc usar e abusar!!! Maravilha!!





Essa é a S105 que vem com nada mais nada menos que 96 cores de batonssss!!!




Essa é a S106 que vem com 36 sombras, 12 glitters que podem ser usados nos olhos, rosto, boca e corpo , 2 powders e 3 blushs




Essa é a S107 que vem com 12 sombras, 5 lips, 6 highlithers e blushs





Essa é a S 108 que vem com 16 sombras, 3 blushs, e 4 lips




Essa é a S109 que é perfeita para um Look Smokey e vem com 9 sombras e 2 lips e por ela ser bem compacta da para levar na bolsa...

E então já elegeu a sua preferida :), dificil né, na verdade da vontade de ter todas :)

Quem quiser dá uma passada no site na Nyx

Bjsss amadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário